linkedin-premio@3x-paint

Caro(s) candidato(s),


O Prêmio PMI Bahia Melhores do Ano é uma excelente novidade que trazemos para a comunidade de gerenciamento de projetos da Bahia.

Iniciamos nossa 1º Edição do Prêmio PMI Bahia Melhores do Ano com a expectativa que teremos a adesão de grandes empresas e projetos relevantes que foram executados em nosso estado. Vamos envolver nossa comunidade no processo de escolha, para que de forma participativa cheguemos aos resultados. Contamos com o apoio do PMI Pernambuco, que já segue para sua 4 º Edição do Prêmio Melhores do Ano, e de diversos profissionais experientes e atuantes no mercado. Um dos propósitos do Prêmio é oportunizar o reconhecimento regional do seu Projeto ou PMO!

Reforçamos que o intuito do prêmio é promover ainda mais o reconhecimento dos profissionais e organizações atuantes na área de projetos do Estado da Bahia, valorizando a nossa missão em disseminar as boas práticas em nossa região.

Então aproveite “essas oportunidades” e valorize seu Projeto ou PMO!

De acordo com o prêmio a se candidatar, existe um documento para ler, preencher ou elaborar:

  • Prêmio PMI Bahia Melhor Projeto de 2019
  • Regulamento Projeto (download) * Retificado em 28/06/2019
  • Formulário de Inscrição Projeto (download)
  • Declaração de Autorização Empresa (download)
  • Termo de Aceite Profissional (download)
  • Prêmio PMI Bahia Melhor PMO de 2019
  • Regulamento PMO (download* Retificado em 28/06/2019
  • Documento Aplicação PMO (download)
  • Declaração de Autorização Empresa (download)
  • Termo de Aceite Profissional (download)
O preenchimento e elaboração deve ser de forma sintética e objetiva, ou seja, focando nas informações mais relevantes para o sucesso do Projeto ou PMO, conforme as orientações nos respectivos regulamentos.

O formulário (projeto do ano) e documento de aplicação (PMO do ano), são os instrumentos formais de inscrição para a premiação. O processo de inscrição consiste em preencher os referidos documentos e enviá-los para o e-mail premio@pmiba.org.br. O processo de inscrição só estará completo quando, por e-mail, você receber a confirmação da inscrição, notificando-o que foi considerada válida.


Nosso critérios e processos de avaliação estão descritos nos referidos regulamentos. Portanto é de suma importância a leitura atenta a estes documentos para ciência dos termos de participação que estão se submetendo.

A comissão de avaliação será composta por profissionais experientes e atuantes no mercado, responsáveis pela avaliação dos Projetos e PMO candidatos aos prêmios. Lembramos que para um maior entendimento e análise dos candidatos, a comissão poderá requisitar envio de material extra e/ou agendamento de visita a empresa/projeto juntos aos respectivos responsáveis.


Calendário Resumido

  • Envio da aplicação a candidatura até: 24/07/2019;
  • Divulgação dos finalistas: 07/08/2019;
  • Apresentação dos finalistas: durante o SGPL 2019, no dia 22/08/2019;
  • Cerimônia de Premiação, anúncio do “PMO e Projeto do Ano da Bahia”:22/08/2019;


Inscreva seu PROJETO e/ou PMO e aproveite este reconhecimento!

Aproveite esta oportunidade e conquiste o reconhecimento que seu Projeto e/ou PMO merecem.
Veja a importância e reconhecimento deste prêmio para as organizações, na edição do PMI Pernambuco! Assista o vídeo do case do Projeto do Ano de 2017 de PE, do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Corre e se inscreva também.


 

O PMI Bahia está à disposição para esclarecimentos e apoio ao candidato via e-mail: premio@pmiba.org.br ou fone: (71) 3481-1747

Project Management Institute, Brasil, Bahia Chapter