O Programa de Voluntariado desempenha um papel crucial na interação entre profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos em Gerenciamento de Projetos. Seu principal objetivo é capacitar indivíduos para alcançar a excelência em liderança, com base em valores como aprendizado, cooperação, respeito, comprometimento e ética.

Além disso, a participação no programa oferece aos voluntários visibilidade profissional, oportunidades de adquirir experiência e interação direta com diversos colegas da comunidade local de gerenciamento de projetos e até chances de novas oportunidades e indicações.

A diretoria de Afiliação e Voluntariado promove o desenvolvimento dos voluntários por meio de eventos abordando temas relacionados à gestão de projetos, e oferece acompanhamento trimestral aos participantes.

Tanto membros quanto não membros do capítulo são bem-vindos a participar do Programa, uma vez que o trabalho voluntário desempenha um papel significativo em nossas carreiras. Venha se juntar a nós e se torne um voluntário!

Para mais informações sobre como se tornar um associado envie um e-mail para: gp.associados@pmiba.org.br