Grupo de Estudos Técnicos CAPM e PMP

O Grupos de Estudos Técnicos PMP e CAPM tem como objetivo consolidar o conhecimento e ajudar as pessoas que almejam realizar a certificação PMP e CAPM. Visa também auxiliar no planejamento dos estudos e estimular os iniciantes na área de Gerenciamento de Projetos a se planejarem para a certificação CAPM.

O Grupo de Estudos Técnicos promoverá a troca de conhecimento entre os participantes e os profissionais já certificados (PMPs) que atuarão como facilitadores durante as discussões e atividades realizadas nos encontros, o que fomenta a integração entre a comunidade de Gestão e Projeto e os membros do PMI Bahia Chapter.

Workshops
O PMI Bahia oferece diversas modalidades de workshops voltados ao aperfeiçoamento e atualização dos profissionais atuantes na área do Gerenciamento de Projetos. Os Workshops abordam temas específicos apresentando caso práticos para análise e discussão.

Cursos
O PMI Bahia oferece diversas modalidades de cursos voltados ao aperfeiçoamento e atualização dos profissionais atuantes na área do Gerenciamento de Projetos.



Compartilhando Experiências
Tem como propósito fomentar a Gestão de Projetos e o desenvolvimento profissional da comunidade GP, oportunizando a troca de conhecimentos e experiências de boas práticas de Gestão de Projeto.