Networking com Palestra

Tem objetivo reunir a comunidade de gestão de projetos de Salvador e Região, disseminar práticas de Gerenciamento de Projetos, apresentar as ações desenvolvidas pelas Diretorias e Parcerias.

O evento é divido em dois momentos: O primeiro, que chamamos de “Networking” ocorre no Welcome Coffee, juntamente com o credenciamento. As pessoas podem conversar, trocar cartões, reencontrar amigos, conhecer pessoas. 

O segundo momento, é a “Palestra”, onde temos um Palestrante convidado falando sobre temas diversos, relacionados ao gerenciamento de projetos. Evento ocorre em uma média de 3 a 5 vezes no ano.

Happy Hour com Projetos
Tem como proposta disseminar práticas de Gestão de Projetos em um ambiente mais descontraído, o Happy Hour com Projetos do PMI Bahia é realizado em um Restaurante em Salvador, a cada dois meses, onde além da oportunidade de networking, rever amigos, temos um palestrante falando sobre "um tema" relacionado a área.
Não fique de fora! Venha compartilhar suas experiências conosco!



Seminário de Gestão, Projetos e Liderança - SGPL

Se propõe a reunir a comunidade de gestão de projetos no âmbito regional para fomentar discussões e disseminar lições aprendidas com uma abrangente programação, compreendendo palestras, oficinas e workshops, voltados ao aperfeiçoamento e atualização dos profissionais atuantes ou que queiram atuar na área do Gerenciamento de Projetos.