A natureza do trabalho mudou. Ainda existem oportunidades para aproximar o mundo e crescer, mesmo que distanciadas socialmente*.

Compilamos uma variedade de recursos gratuitos, eventos virtuais e até uma prévia de novas ofertas digitais para ajudá-lo a se conectar com a comunidade global, desenvolver habilidades e se preparar para avançar em um mundo pós-COVID-19. Compartilhe esses recursos e verifique frequentemente se há atualizações.


Recursos Livres


PMXPO 
Participe do nosso maior evento virtual sob demanda, no conforto da sua casa! Aproveite um dia inteiro de sessões de educação envolventes, oportunidades de networking e ganhe 6,5 PDUs - grátis! Mais uma palestra inspiradora de Cara Brookins. Disponível sob demanda até 26 de junho.

Curso on-line de continuidade de negócios
Oferecido gratuitamente, este curso é oportuno e relevante. Com mais empresas pedindo aos funcionários que trabalhem em casa e pessoalmente eventos da indústria se tornando virtuais, o COVID-19 criou uma necessidade imediata de repensar os processos de trabalho. Este curso foi desenvolvido para ajudar os líderes e seus funcionários a se adaptarem durante esse período difícil.

Curso on-line de gerenciamento de projetos para iniciantes
Disponibilizado gratuitamente pela primeira vez, o Project Management for Beginners é um curso introdutório que fornece o conhecimento básico necessário para ingressar em uma equipe de projeto e pode servir como o primeiro passo no caminho para uma carreira em gerenciamento de projetos .

Ágil no curso online do PMO
Agora, oferecida gratuitamente, esta série posiciona os participantes como diretor do PMO e os conduz por uma série de cenários projetados para melhorar o desempenho do escritório de gerenciamento de projetos usando princípios e processos ágeis.

Projectificado! Podcast
Uma série animada de conversas prospectivas sobre tópicos importantes e tendências emergentes que afetam o mundo dos gerentes de projeto, da transformação digital à inteligência artificial e ao desenvolvimento de carreira. Cada episódio inclui idéias e perspectivas de gerentes de projeto seniores e em ascensão, líderes de negócios, autores mais vendidos, principais pesquisadores e uma ampla gama de pensadores de ponta.

Tower Game 
Disponível gratuitamente pela PMI Educational Foundation, o Tower Game é um divertido exercício de gerenciamento de projetos que pode ser usado por estudantes de todas as idades e adultos. O jogo ensina os participantes a considerar tempo, custo, qualidade e risco. O jogo pode ser usado como um 'quebra-gelo', um exercício independente ou como parte de uma classe. Disponível em 17 idiomas.

ProjectManagement.com 
Conecte-se à comunidade global de gerenciamento de projetos em casa! Contribua para as discussões do PMI, jogue e acesse diversos recursos gratuitamente.

Padrões + (Beta ) Os
profissionais do projeto que procuram recursos confiáveis ​​para complementar o Guia PMBOK® 6ª edição podem se beneficiar de ferramentas, modelos e estudos de caso digitalizados no final de abril. Nossa versão beta já está disponível.

Snippets (Beta )
Disponíveis hoje para uma avaliação gratuita, o Snippets oferece um tamanho reduzido para profissionais que buscam aprendizados de projetos rápidos, confiáveis ​​e relevantes.

Navigator (Beta )
Disponível gratuitamente agora, o Navigator serve como “o portal para o PMI” - uma plataforma de desenvolvimento de carreira para profissionais de projeto. A plataforma oferece oportunidades para uma autoavaliação abrangente de habilidades, interesses e metas, oferecendo um plano de ação para atingir seus objetivos.

PMI Study Hall (Beta 
Oferece aos candidatos uma prévia dos novos recursos do exame PMP. A oferta inclui esboços do conteúdo do exame, perguntas práticas diárias, dicas de especialistas e recursos para a preparação para o exame.

Linha de base (beta)
Então, você está gerenciando um projeto pela primeira vez? A linha de base é o seu curso intensivo - completo com módulos curtos para aprendizado fácil, exercícios práticos para reforço positivo e modelos abrangentes para o seu próprio projeto.

* Tradução Livre
** Texto Original aqui!

12 de maio de 2020