Atualmente, todas as organizações do mundo estão enfrentando o desafio de avançar em meio à pandemia do COVID-19, equilibrando a segurança e o bem-estar de suas equipes. Em apenas um curto período de tempo, fomos chamados a fazer mudanças rápidas, sacrifícios e ajustar as maneiras como trabalhamos e vivemos. Muitas dessas novas práticas de trabalho continuarão, ou seja, não serão temporárias; e tenho certeza de que nossa recuperação coletiva do COVID-19 significará como trabalharemos no futuro será muito diferente.

Durante esses tempos de incerteza, quero garantir que o PMI está aqui para apoiá-lo. À medida que nos adaptamos a uma nova norma, o PMI permanece focado a laser em ser um recurso para nossos membros, detentores de certificação e principais partes interessadas em todo o mundo.

Algumas organizações já operam em período integral em um ambiente de trabalho virtual e estamos aprendendo com elas. Para a maioria de nós, os desafios que estamos enfrentando nos lembram a importância de opções de aprendizado virtual e serviços digitais personalizáveis.

No PMI, estamos prontos para fornecer recursos, conectar você à sua comunidade de colegas e ajudá-lo a continuar avançando no seu desenvolvimento profissional de onde quer que você esteja.

Aqui estão alguns exemplos de nossos produtos digitais atuais e futuros que podem beneficiar você:


Teste de Proctor Online do PMP

Nosso objetivo é que meados de abril os candidatos ao exame tenham a opção de fazer o exame PMP (Project Management Professional) on-line em seu escritório ou em casa. Mais detalhes a seguir.

Como lembrete, as certificações PMI Agile Certified Practitioner (ACP) e Certified Associate in Project Management (CAPM) já podem ser obtidas on-line.


Brightline Digital Learning e Microcertificação

A partir do início de maio, você pode se beneficiar deste curso on-line sobre transformação digital e ajudar a se diferenciar com novos conhecimentos. Para os detentores de certificação PMI existentes, este curso também será elegível para unidades de desenvolvimento profissional (PDUs). Fique ligado para mais informações.

Gerenciamento de Projetos para Iniciantes

Disponibilizado gratuitamente durante esses tempos incertos, o Gerenciamento de Projetos para Iniciantes é um curso introdutório que fornece o conhecimento básico necessário para ingressar em uma equipe de projeto e pode servir como o primeiro passo no seu caminho para uma carreira em gerenciamento de projetos.

Ágil no PMO

Atualmente, sendo oferecido gratuitamente, este curso o posicionará como diretor do PMO, conduzindo-o por uma série de cenários projetados para melhorar o desempenho do escritório de gerenciamento de projetos usando princípios e processos ágeis.

Continuidade de negócios

Atualmente oferecido gratuitamente, este curso é oportuno e relevante. Com mais empresas pedindo aos funcionários que trabalhem em casa e pessoalmente eventos da indústria se tornem virtuais, o COVID-19 criou uma necessidade imediata de repensar os processos de trabalho.

Para garantir a segurança e a saúde de sua força de trabalho, facilitando a continuidade dos negócios, as organizações devem se adaptar em tempo real para garantir que as equipes remotas estejam envolvidas, a colaboração virtual é produtiva e os padrões de conformidade necessários são atendidos.

O curso de continuidade de negócios está aqui para ajudar. Reunimos os favoritos dos fãs para ajudar os líderes e seus funcionários a se adaptarem durante esse período difícil.


Fundamentos ágeis disciplinados

Em abril, obtenha uma introdução ao Agile disciplinado e novas maneiras de trabalhar (enquanto ganha PDUs) com este abrangente curso on-line. Mais informações em breve.


Navigator- Beta

Disponível gratuitamente agora, o Navigator serve como "o portal para o PMI" - uma plataforma de desenvolvimento de carreira para profissionais de projeto. A plataforma oferece oportunidades para uma autoavaliação abrangente de habilidades, interesses e objetivos, oferecendo um plano de ação para alcançar seus objetivos.


Sala de Estudos do PMI - Beta

Oferece aos candidatos uma prévia dos novos recursos do exame PMP. A oferta inclui esboços do conteúdo do exame, perguntas práticas diárias, dicas de especialistas e recursos para a preparação para o exame.


Eventos Virtuais

O COVID-19 pode ter alterado os planos de viagem em todo o mundo, mas o PMI ainda está avançando em uma variedade de eventos virtuais e oportunidades de aprendizado, incluindo o PMXPO em 26 de março, nosso maior evento virtual do ano (disponível sob demanda após o evento) e SeminarsWorld® , oferecendo discussões em pequenos grupos e aprendizado prático em diversas áreas. Aproveite essas oportunidades para aprender, interagir e se envolver em casa.


Padrões + - Beta

Se você é um profissional de projeto que procura recursos confiáveis ​​para complementar a 6ª edição do Guia PMBOK®, pode se beneficiar de ferramentas, modelos e estudos de caso digitalizados no final de abril. Experimente a nossa versão beta agora.


Snippets - Beta

Disponível para uma avaliação gratuita hoje, o Snippets oferece aprendizado em escala reduzida para profissionais que buscam aprendizados de projetos rápidos, confiáveis ​​e relevantes.


Jogo da torre

Disponível gratuitamente pela PMI Educational Foundation, o Tower Game é um divertido exercício de gerenciamento de projetos que pode ser usado por estudantes de todas as idades e adultos. O jogo ensina os participantes a considerar tempo, custo, qualidade e risco. O jogo pode ser usado como um 'quebra-gelo', um exercício independente ou como parte de uma aula. Disponível em 17 idiomas.


Microcertificações

Acesse ferramentas especializadas de aprendizagem e avaliação para ajudá-lo a se diferenciar e adquirir novas habilidades. Procure mais dessas oportunidades neste verão.

Cada oferta digital em nosso ecossistema reforça as demais, oferecendo aos profissionais a capacidade de personalizar suas jornadas de aprendizado exclusivas. Nosso objetivo é permitir que os profissionais acelerem a aquisição do conhecimento, habilidades e capacidades que os empregadores buscam.

Vivemos um tempo de desafios sem precedentes. Acredito firmemente que os gerentes de projeto desempenharão um papel cada vez mais importante em ajudar suas organizações a continuar agregando valor e navegando nas mudanças.

Nós estamos prontos. Pronto para dar suporte a cada passo do caminho com ofertas como essas e com mais por vir no futuro.

* Tradução livre. Texto original aqui.

05 de abril de 2020