A nova pesquisa "Thought Leadership" de 2019 do PMI fala do trabalho do futuro. E nos esclarece logo de início: ele será muito mais complexo do que uma simples lista de atribuições e responsabilidades profissionais!

As organizações do futuro terão que ser digitalmente sustentáveis: terão que lidar com as constantes mudanças trazidas pela tecnologia e terem as pessoas certas nos projetos certos.

E como saber quão preparados estão os profissionais para esta nova realidade? O PMI propõe um indicador, chamado PMTQ - Project Management Technology Quotient, ou, numa tradução livre, o quociente tecnológico de gerenciamento de projetos. Ele corresponde à capacidade do profissional de gerenciar e integrar as novas tecnologias às necessidades e lacunas do projeto e da organização em que trabalham. Os profissionais de sucesso terão esta competência bastante desenvolvida, construindo a "fluência digital" nas suas corporações!

Você sabia que no dia 25 de abril teremos o nosso 1o Networking com Palestra do ano? Falaremos sobre habilidades em tempos disruptivos com Henrique Diniz, especialista em business transformation.
Inscreva-se no evento clicando aqui!
14 de abril de 2019