Faça sua inscrição já!! Aproveite os descontos do primeiro lote!

Com o tema
 Gestão de Projetos Eficaz: Gerenciando Projetos em Tempos Difíceis, o evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto e reunirá conceituados instrutores de atuação regional e nacional.

Salvador será palco do SGP 2015 - Seminário de Gerenciamento de Projetos, promovido pelo Project Management Institute – Capítulo Bahia (PMI Bahia), que este ano traz o tema Gestão de Projetos Eficaz: Gerenciando Projetos em Tempos Difíceis.

O evento, que acontecerá nos dias 13 e 14 de Agosto no edifício de pós-graduação da Unijorge (Stiep), é voltado não só para profissionais que atuam na gestão de projetos ou que desejam ampliar seus conhecimentos e expertises, mas também para quem deseja conhecer melhor a gestão de projetos e se destacar profissionalmente no seu ramo de atuação.

Com carga horária total de 16 horas, a variada e refinada programação conta com cinco workshops e cinco minicursos ministrados por conceituados instrutores de atuação regional e nacional, como Adilson Pize, Miriam Machado, Maria Angélica Castellani, Flávio Luiz, Luciano Passos, Maria Lúcia Almeida entre outros, com atividades que contemplam temas variados como Coaching, Estratégia, Metodologias Ágeis, Canvas, Valor Agregado, como iniciar e planejar um projeto.

O evento é uma ótima oportunidade de networking para os seus participantes, já que a expectativa é de reunir profissionais de todo o pais e de diversas áreas e atividades, como projetos sociais, construção civil, tecnologia da informação, saúde, educação entre outras.

As inscrições estão abertas e o primeiro lote está com descontos especiais até o dia 15/06. Os participantes terão uma variada gama de opções para escolher entre os temas de sua preferência e compatíveis com sua agenda!

 

RESUMO DO EVENTO

  • Evento: Seminário de Gerenciamento de Projetos – SGP 2015
  • Tema: Gestão de Projetos Eficaz: Gerenciando Projetos em Tempos Difíceis
  • Data e local: 13 e 14 de agosto, no edifício da pós-graduação da Unijorge (Stiep)
  • O quê: Workshops e Minicursos
  • Carga horária: 16 horas e possibilidade de acumular até 16 PDUs (Unidade de Desenvolvimento Profissional utilizada mundialmente para renovação das certificações oferecidas pelo PMI – Project Management Institute)
  • Informações e Inscrições: secretaria@pmiba.org.br / (71) 3481-1747
Data de publicação: 30 de maio de 2015
Fonte: PMI Bahia
Créditos da Notícia: PMI Bahia