No total de 15 encontros, 1 simulado e diversos debates sobre questões do PMBOK e da prova, o 1° Grupo de Estudos para Certificação PMP contou a participação de profissionais da área de gerenciamento de projetos, de PMPs e associados ao PMI Bahia. O grupo foi um sucesso e conseguiu alcançar o seu objetivo de difundir as melhores práticas de gerenciamento de projetos e auxiliar os candidatos em seu processo de preparação para as certificações PMP e CAPM. Confira alguns depoimentos e aguardem mais notícias sobre o 2° Grupo de Estudos.

"O Grupo de Estudos foi fundamental para minha preparação para a prova PMP. Sinto que sem a motivação compartilhada nos encontros eu não teria nem metade do preparo que tive para a prova. Foi tudo muito bem pensado e o planejamento foi cumprido a risca. Recomendo fortemente aos futuros candidatos a PMP. Espero contribuir e continuar meu aprendizado no Grupo de Estudos de 2015."
Leonardo Miranda - Participante do Grupo de Estudos

"Experiência inovadora, rica e muito gratificante participar do 1° Grupo de Estudos PMP do PMI Bahia, projeto que buscou, em seu cerne, fortalecer e disseminar a cultura de gestão de projetos de uma forma dinâmica e interdisciplinar"
Poliana Peixinho - Voluntária da Diretoria de Estudos Técnicos do PMI Bahia

"Com debates e participação de profissionais de alto nível, o Grupo de Estudos conseguiu alcançar o seu objetivo e teve como diferencial a participação de associados e diretores do PMI Bahia que atuaram como facilitadores PMPs"
Felipe Sanches - Diretor de Estudos Técnicos do PMI Bahia

"Sou muito grato pela oportunidade de conviver com profissionais tão respeitados em suas áreas que buscam a certificação PMP"
Evaldo Queiroz - Associado e voluntário do PMI Bahia e Facilitador do Grupo de Estudos.

Data de publicação: 18 de dezembro de 2014
Fonte: Diretoria de Estudos Técnicos do PM
Créditos da Notícia: Felipe Sanches