O primeiro Compartilhando Experiência de 2021 teve como palestrante Felipe Toledo da TNPM foi realizado no dia 12/05/2021, com transmissão ao vivo pelo canal Youtube do PMI Bahia.
O evento virtual, que buscou apresentar ao público todo conhecimento e experiência do Felipe Toledo na fundação e execução da ONG TNPM.

A abertura do evento foi realizada pela presidente do PMI-BA, Maria Lúcia Almeida, onde apresentou a agenda de eventos do PMI Bahia para o ano de 2021. Já encontrasse disponível no site.
Na sequência, o diretor de Desenvolvimento Profissional, Igor Salume, se apresentou ao público e falou um pouco sobre a diretoria de Desenvolvimento Profissional. Após esta fala, apresentou o Felipe Toledo e a TNPM aos ouvintes.
Em sequência, o Felipe Toledo iniciou a sua apresentação sobre a empresa TNPM. Durante a apresentação, o público realizou perguntas que foram prontamente respondidas pelo Felipe.

Ao final da palestra, Lucia Almeida e Igor Salume agradeceram a presença de todos os participantes e ao palestrante pela apresentação.
Data de publicação: 16 de maio de 2021