Este ano nos reinventamos para continuar levando informações, conhecimentos e capacitações à nossa comunidade.

Falando em capacitação, promovemos durante o ano uma série de webinars com temas atuais, extremamente relevantes e com profissionais de peso, referência nacional e internacional.

O nosso último webinar do ano e da gestão atual não poderia ser diferente, podemos afirmar que foi I N C R Í V E L!!!

Nosso ilustre convidado, Raphael Donaire Albino, que é doutorando e mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP, com MBA em Gerenciamento de projetos, pela FGV, autor do livro Métricas Ágeis: Obtenha melhores resultados em sua equipe, dentre várias outras atribuições de peso em seu portfólio profissional; abordou o tema 𝐌é𝐭𝐫𝐢𝐜𝐚𝐬 Á𝐠𝐞𝐢𝐬 - 𝐎𝐛𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞", de maneira leve, dinâmica e contagiante.

O evento foi realizado em parceria com nossos primos, os chapter PMI Sergipe e PMI Pernambuco, que elevou ainda mais o nível do evento.

O PMI Chapter Bahia agradece à todos aqueles que nos acompanharam, nos apoiaram e abrilhantaram ainda mais os nosso eventos virtuais. Esperamos que muito em breve possamos nos reunir presencialmente para nos cumprimentarmos e trocarmos ainda mais experiências.

"Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI."

Data de publicação: 13 de dezembro de 2020
Fonte: Diretoria de Marketing e Comunicação
Créditos da Notícia: Diretoria de Marketing e Comunicação