O evento ocorreu online dia 26/09/2020, das 8 às 12:30h, contou com a participação dos voluntários do Capítulo e teve como palestrante Patrícia Cunha, que conduziu a apresentação de maneira didática e com rico aprendizado para todos.

Cláudio Pires, atual Gerente da Gerência de Voluntariado, abriu o evento agradecendo a Patrícia e aos voluntários presentes, e apresentando a palestrante.

A palestrante Patrícia Cunha iniciou a apresentação com uma breve explanação sobre sua carreira e experiência em gerenciamento de projetos, em seguida abordou pontos relevantes, tais como: Ambiente organizacional; Planejamento estratégico; Importância da comunicação em projetos; Documentos do projeto; Detalhamento e dicas sobre alguns documentos no projeto: Termo de Abertura do Projeto, Status Report, Registro das Solicitações de Mudanças, Plano de gerenciamento do projeto, Termo de Encerramento do Projeto e Relatório de Lições Aprendidas. Durante a explanação do tema, os participantes tiraram dúvidas e deram suas contribuições.

Cláudio Pires, encerrou o evento agradecendo a presença de todos, em especial ao palestrante pela excelente apresentação, e divulgou a data do próximo evento de Acompanhamento de Voluntários, em novembro/2020 e sobre a Jornada do Conhecimento do PMI-Brasil, na qual haverá uma apresentação com a participação dos voluntários do nosso capitulo.

Fiquem atentos à divulgação dos próximos eventos exclusivos para os voluntários do PMI-BA.
Data de publicação: 02 de outubro de 2020
Fonte: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos da Notícia: Diretoria de Afiliação & Voluntariado