Webinar ”PMO Bahia Insight Webinar com  James Stein”, com transmissão pelo canal do PMI Bahia no YouTube, e contou com 70 inscritos.

A abertura do evento foi realizada por, Raquel Fonseca, Gestora do Projeto PMO Bahia Insight um projeto da Diretoria de Projetos Especiais, responsável por esse Webinar.

O James Stein apresentou de forma detalhada o Case do PMO Timenow, contextualizou as principais atividades do PMO: Serviços voltados para gestão do portfólio CAPEX dos nossos clientes; A  solução voltada para a gestão de projetos brownfield e greenfield; Gestão, planejamento e controle da execução de paradas de plantas.

James Stein apresentou também os projetos estratégicos como o Time Connect programa de desenvolvimento contínuo do software de gerenciamento de projetos da Time-Now.

Um dos pontos altos da apresentação foram os 03 cases apresentados através de demonstrações práticas, o relatório automatizado(relatório semanal do portfólio e de um mega projeto totalmente automatizado, reduzindo o HH operacional e investindo esse tempo em análises mais criteriosas), a atualização online de paradas industriais(associado à metodologia TFEL de gerenciamento de paradas) e o planejamento remoto(registro, rastreabilidade e validação dos avanços de um projeto de forma remota, utilizando de tecnologias por imagem 360°).

Ao final da apresentação o palestrante respondeu às perguntas enviadas por participantes no chat do canal do PMI Bahia no Youtube.

Data de publicação: 24 de setembro de 2020
Fonte: Diretoria de Projetos Especiais
Créditos da Notícia: Diretoria de Projetos Especiais