O evento ocorreu online dia 12/09/2020, das 8 às 12:00h, contou com os voluntários do Capítulo e teve como palestrante Robervan Hohenfeld, que conduziu a apresentação de maneira dinâmica e com rico aprendizado para todos.

Patrícia Cunha, Diretora de Afiliação & Voluntariado, abriu o evento agradecendo a presença de Robervan e dos voluntários, e falou sobre a importância do Projeto Desenvolvimento dos Voluntários.

Robervan iniciou a apresentação com uma breve explanação sobre sua carreira e experiência em gerenciamento de projetos, em seguida abordou pontos relevantes, tais como: Conceito Ágil; Benefícios para as empresas; O Manifesto Ágil: Valores e Princípios; Conceito SCRUM; Fluxo do Processo Scrum; Técnicas e Ferramentas para Projetos; Prática com uso da ferramenta Trello. Os participantes tiraram dúvidas e deram suas contribuições.

Cláudio Pires, atual Gerente da Gerência de Voluntariado, encerrou o evento agradecendo a presença de todos, em especial ao palestrante pela excelente apresentação, e divulgou as datas do próximo evento desse Projeto no dia 26/09/2020.

Fiquem atentos à divulgação dos próximos eventos exclusivos para os voluntários do PMI-BA.
Data de publicação: 17 de setembro de 2020
Fonte: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos da Notícia: Diretora de Afiliação & Voluntariado