O terceiro encontro deste ano ocorreu, no dia 30 de Julho de 2020, por meio de videoconferência – em detrimento da pandemia de Coronavírus - com a participação de Patrícia Cunha, Diretora de Afiliação & Voluntariado, Cláudio Pires Filho, Gerente de Voluntariado e Aline Albuquerque, Gerente do Projeto, e mais 21 voluntários das diversas diretorias do Capítulo.

O encontro teve início às 19:30h sendo apresentado por Cláudio Pires, que deu as boas-vindas aos participantes e em seguida Patrícia Cunha iniciou um bate papo sobre a importância do voluntariado no momento atual, destacando também o papel essencial dos voluntários no PMI-BA.

Cláudio Pires aproveitou a oportunidade para comentar sobre os próximos eventos do capítulo e também sobre a próxima eleição, em que serão escolhidos os futuros diretores, conselheiros e presidente do PMI-BA para a Gestão 2021-2022. Nesse momento, Patrícia Cunha contribuiu com informações importantes sobre a eleição 2020.

No “Momento Fala aí!” todos os voluntários foram incentivados a interagir, comentando sobre o engajamento em sua diretoria, as atividades desenvolvidas e suas expectativas com o serviço voluntário profissional no PMI-BA. Todos participaram espontaneamente, compartilhando suas experiências e dando feedback bastante positivo sobre a atuação nas diretorias.

O Gerente de Voluntariado encerrou o evento às 21:15h, agradecendo a participação de todos e destacou a importância deste evento para a atuação e desenvolvimento dos voluntários no Capítulo, principalmente nesse período de isolamento social.

A Gerência de Voluntariado realizará o encontro para acompanhamento dos voluntários a cada três meses, fortalecendo a relação dos voluntários com a Diretoria Afiliação & Voluntariado.

O próximo encontro está previsto para o mês de outubro.
Data de publicação: 12 de agosto de 2020
Créditos da Notícia: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos das Fotos: Diretoria de Afiliação & Voluntariado