Webinar ”PMO Bahia Insight Webinar com João Victor Nóbrega”, em formato online e com transmissão pelo canal do PMI Bahia no YouTube, e contou com 93  inscritos.

A abertura do evento foi realizada pelo Maria Lúcia Almeida responsável pela Diretoria de Administração & Finanças no PMI Bahia. O evento contou também com a participação de Raquel Fonseca, Gerente do Projeto do PMO Bahia Insights, que participou com a mediadora, Raquel é a Gestora do Projeto PMO Bahia Insight um projeto da Diretoria de Projetos Especiais, responsável por esse Webinar.

O João Victor apresentou de forma detalhada o Case do PMO do Grupo Moura, contextualizou sobre a presença do Grupo no Brasil e América Latina, trouxe alguns números importantes. Apresentou as áreas de atuação do PMO, como surgem os projetos, apresentou a estrutura atual do Portfólio de Projetos, trouxe também a forma como eles categorizam os projetos e a metodologia de gerenciamento de projetos Moura.

João Victor apresentou também a Escola de Projetos Moura - EPM que proporciona aos funcionários uma formação de completa na área de Projetos. Ele encerrou trazendo principais desafios e os próximos passos.

Ao final da apresentação o palestrante respondeu às perguntas enviadas por participantes no chat do canal do PMI Bahia no Youtube.

Ao final da transmissão Lúcia Almeida agradeceu ao palestrante pela apresentação, que retribuiu com agradecimentos pela oportunidade. A diretora de Administração & Finanças concluiu a atividade convidando os participantes a se associarem ao PMI Bahia e ainda convidou para acessar o site do capítulo e conhecer a agenda dos próximos eventos.

Data de publicação: 10 de agosto de 2020
Fonte: Diretoria de Projetos Especias
Créditos da Notícia: Diretoria de Projetos Especias
Créditos das Fotos: Diretoria de Projetos Especias