O Webinar “COVID 19 - Exercitando as 5 Sabedorias no Gerenciamento de Projetos” foi realizado no dia 09/06/2020, em formato online e com transmissão ao vivo pelo canal do PMI Bahia no YouTube, e contou com 56 espectadores simultâneos.

A abertura do evento foi realizada pela diretora de Afiliação & Voluntariado, Patrícia Cunha, com a participação do gerente de Afiliação e também gerente do projeto, Robertson Fiori, que aproveitou para apresentar os eventos futuros do PMI-BA e dar informações sobre a associação ao capítulo.

A palestra virtual, que tratou sobre as habilidades e competências do gerente de projetos no cenário da COVID-19 e suas implicações na vida pessoal e profissional das pessoas, foi realizada por Izabel Santana, MSc, PMP®, Prince2®, profissional com sólida experiência no tema e que também é conselheira fiscal suplente do PMI Bahia.

Durante a apresentação a palestrante levou o público a refletir sobre as emoções aflitivas que mais tem impactado as pessoas nesse cenário de pandemia do COVID-19, o que podemos esperar no retorno à normalidade, e como devem agir os profissionais que atuam na gestão de projetos, além de responder dúvidas dos espectadores.

Ao final da transmissão, Patrícia Cunha agradeceu à palestrante pela apresentação, que retribuiu com agradecimentos pela oportunidade. A Diretora concluiu a atividade convidando os participantes a se associarem ao PMI Bahia e ainda convidou para acessar o site do capítulo e conhecer a agenda dos próximos eventos.
Data de publicação: 13 de junho de 2020
Fonte: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos da Notícia: Diretoria de Afiliação & Voluntariado