LIVE‌ ‌“Disciplined‌ ‌Agile‌ ‌na‌ ‌transformação‌ ‌organizacional.‌ ‌Por‌ ‌onde‌ começo?”‌, em formato online e com transmissão pelo canal do PMI Bahia no YouTube, e contou com 75 espectadores únicos durantes a transmissão.

A abertura do evento foi realizada pelo diretor-presidente do PMI Bahia, Aurélio Sant’Anna, com a participação de Osmar França, da Diretoria de Projetos Especiais, responsável por essa LIVE, e contou com a presença da gerente de projetos da mesma diretoria, Raquel Fonseca, como mediadora.

O Henrique Diniz apresentou o manifesto do Disciplined Agile e também explanou sobre os sete princípios do DA, apresentou o Disciplined Agile Toolkit como apoio à tomada de decisão, explicou cada uma das três fase Inception, Construção e Transição, falou sobre os papéis no DA e também falou sobre as trilhas de certificação, trouxe informações sobre material de estudo já existente.

Durante a apresentação o palestrante interagiu com o público através de um mural online, onde trabalhou as quatro visões do Disciplined Agile(DA).

Foram reservados os minutos finais da LIVE para perguntas. Raquel Fonseca mediou algumas perguntas ao palestrante, elaboradas pelos participantes, que ele respondeu prontamente.

Foi realizado o sorteiro do voucher de desconto XV CBGPL - Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança-  CBGPL-ON irá acontecer em 28 e 29 de maio de 2020. A sorteado foi Maria Fernana Novaes.

Ao final da transmissão Aurélio Sant’anna agradeceu ao palestrante pela apresentação, que retribuiu com agradecimentos pela oportunidade. O presidente concluiu a atividade convidando os participantes a se associarem ao PMI Bahia, a acessar o site do capítulo e conhecer a agenda dos próximos eventos e se increverem no CBGPL-ON.
Data de publicação: 06 de maio de 2020
Créditos da Notícia: Diretoria de Projetos Especiais
Créditos das Fotos: Diretoria de Projetos Especiais