O PMI está sempre em constante contato com seus membros e sua comunidade, por isso, quando ouvimos que a limitação das opções de pagamento apenas em dólares americanos para associações e renovações representaria um desafio para o envolvimento do PMI com a comunidade local, começamos a estudar alternativas viáveis para superar este desafio.

Como parte de nosso compromisso contínuo com a globalização, a centralização no cliente e a agilidade organizacional – e para cumprir nossa promessa aos nossos muitos stakeholders – passamos a aceitar reais para o pagamento de associações e renovações dos profissionais de projetos no Brasil.

Agora aceitamos a moeda local quando os profissionais brasileiros se tornam membros ou renovam as associações ao PMI via cartão de crédito. Este é apenas o primeiro passo para facilitar a vida de nossa comunidade, criar um maior engajamento e o início de uma iniciativa mais ampla do PMI para melhorar a experiência dos membros e representa um movimento positivo em direção à transformação e à incorporação de nossos três valores principais - globalização, centralização no cliente e agilidade organizacional.

Esta é apenas uma maneira de melhorar a experiência de nossos membros - muito mais está por vir!

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2020
Fonte: PMI