Nesta última quinta-feira (08) tivemos o 2º Happy Hour com Projetos, trazendo em pauta o tema “Transformando Ideias em Resultados na Era Digital” e as novidades do SGPL 2019.

O evento foi realizado na Sala Vip do Eu Vi Bar, situado no bairro da Pituba, onde a comunidade de Gerenciamento de Projetos pode se reunir, interagir, fortalecendo e ampliando seu Networking, além de possibilitar uma rica troca de conhecimentos.

Tivemos a participação de Gabriel David, Gerente de Afiliação do PMI-BA e atual gestor dessa bela entrega que é o Happy Hour com Projetos, o qual trouxe uma breve apresentação do PMI e o Capítulo Bahia, suas principais entregas para a comunidade. Em seguida, a palavra foi para Raquel Pereira, Gerente de Projeto SGPL 2019, que trouxe novidades dessa grande entrega que ocorrerá nos dias 22 a 24 de agosto, além dos principais resultados alcançados no Seminário do ano anterior.

Tivemos também a palavra do Presidente do Capítulo, Aurélio Sant’Ana, que trouxe uma discussão sobre o tema “Transformando Ideias em Resultados na Era Digital”, e promoveu uma interação entre os participantes, com boas trocas, questionamentos e conhecimentos.

Fiquem atentos para nossa próxima programação do Happy Hour com Projetos que ocorrerá ainda neste ano. Acompanhem nosso site e redes sociais!

“Coisas boas acontecem quando nos juntamos ao PMI!”
Data de publicação: 09 de agosto de 2019
Fonte: Diretoria de Afiliação e Voluntariado