Um workshop Enriquecedor. Totalmente prático:

Os Facilitadores Marco Antônio e Christina Iacobucci utilizaram de ferramentas e técnicas, possibilitando que as pessoas vivenciassem uma jornada de conhecimento na prática, de todo o processo do Design Thinking de Serviços. Foi compreendida uma possível grande oportunidade de atuação no mercado, contribuindo para que as empresas possam redesenhar sua oferta de valor.

A partir da análise cuidadosa de todas as etapas da jornada de serviço constituídas por pontos de contato, que ao serem ligados resultam na experiência do consumidor, foi discutido em 20 horas de treinamento, uma fantástica metodologia de percepção e consequente oferta de valor.

Ao longo da jornada pôde ser percebido que o Design de serviço favorecesse uma nova visão sobre a organização, com a entrega do valor centrado no ser humano. É uma nova forma de pensar. Um pensar de fora para dentro da organização, possibilitando novas percepções, pontos geralmente não observados na rotina da organização, “janelas” de melhorias ou oportunidades.

O design de serviço traz uma perspectiva para que a empresa repense o seu negócio, desenvolvendo e aplicando uma proposta de valor voltada para o seu consumidor final, que trará como retorno, benefícios para seus funcionários, bem como a organização como um todo.

Data de publicação: 07 de agosto de 2019
Fonte: Desenvolvimento Profissional
Créditos da Notícia: Diretoria de Mkt, Comunicação e Alianças
Créditos das Fotos: Desenvolvimento Profissional