O primeiro encontro ocorreu no dia 04/06/2019, com a presença da Diretora de Afiliação e Voluntariado, Patrícia Cunha, com Nadja Guimarães e Cláudio Pires Filho, da Gerência de Voluntariado, e a participação mais importante que foi dos voluntários das diversas diretorias do Capítulo.

O encontro teve início com a fala breve da Gerência de Voluntariado que deixou todos à vontade para contarem sobre suas experiências e também apresentar sugestões.

Foi um momento descontraído, onde todos tiveram oportunidade de falar e expor opinião sobre sua atual experiência no voluntariado. A Gerência de Voluntariado realizará esse Encontro a cada três meses, fortalecendo assim o elo dos voluntários com a Diretoria Afiliação e Voluntariado, para o devido acompanhamento que possibilitará, inclusive, ações de desenvolvimento profissional para todos os voluntários.

O encerramento ficou sob a responsabilidade da Diretora, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância deste evento para a atuação e desenvolvimento dos voluntários no Capítulo. 

O próximo encontro está previsto para o mês de setembro. Acesse o site do PMI-BA e fique atento à agenda de eventos!

Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI.



Data de publicação: 14 de junho de 2019