Na última quinta-feira (28/03) apresentamos no “Happy Hour com PMI-Bahia” os novos Diretores da gestão 2019-2020 e compartilhamos as Diretrizes e Projetos que serão norteadores do relacionamento com a comunidade de Gestão de Projeto, na Bahia.

Dentre as 40 pessoas participantes estavam presentes novos voluntários, gerentes de projeto e membros da Diretoria que aproveitaram o momento para conhecer uns aos outros e estreitar os laços pessoais e profissionais, com foco na ação colaborativa visando otimizar as entregas à comunidade de Gerentes de Projetos.

O evento foi marcado pela apresentação do vídeo promocional da celebração dos 50 anos do PMI que irá acontecer em 3 de outubro de 2019 (https://www.pmi.org/anniversary), reconhecendo a importância do profissional de gerenciamento de projeto como agente transformador de mudança, nas diversas áreas de conhecimento.
Parabéns a todos os profissionais que não apenas entregam resultados de sucesso, mas também por fazerem a diferença no mundo. Aguardem novidades sobre a comemoração dos 50 anos de existência do PMI!"

Durante o evento, os participantes compartilharam experiências e trocaram informações sobre o direcionamento dos novos projetos em implementação, o objetivo é fortalecer a atuação do PMI-Bahia e gerar valor para afiliados, voluntários e à comunidade.

“O PMI-Bahia estará sempre de portas abertas a novos voluntários e trabalhando para realizar entregas que desenvolvam a comunidade de projetos e fortaleçam a imagem do PMI àqueles que ainda não conheçam o que fazemos”, comentou Patrícia Cunha, Diretora de Afiliação e Voluntariado, ressaltando a importância do evento.

Para fechar com chave de ouro, houve o sorteio de três vouchers para a palestra do Henrique Diniz, que tem como tema “Desenvolvendo habilidades de gerenciamento de projetos em ambientes disruptivos”, que ocorrerá 25 de Abril. Foram dois sorteados com 50% de desconto e o grande vencedor Ednir Júnior ganhou a isenção do pagamento para participação do evento. Todos os ganhadores são novos voluntários, ratificando a idéia de que “boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI”.

Envolva-se também no PMI Bahia Chapter! Assine a nossa newsletter e fique sabendo sobre a programação de outros eventos que acontecerão em 2019 através da nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedIn!



Data de publicação: 03 de abril de 2019