Já percebeu que estão contecendo várias reuniões no início de 2019 no PMI Bahia Chapter? Pois é, nos dias 20 e 21 de fevereiro foi a vez  dos diretores, gerentes e conselheiros se reunirem para discutir as diretrizes estratégicas do PMI Bahia alinhadas às estratégias do PMI Global.

Na ocasião, estavam presentes: Maria Lúcia Almeida (Diretora de Administração e Finanças), Aurélio Sant'Anna (Presidente), Mauro Jucá (Gerente Administrativo Financeiro), Patrícia Cunha (Diretora de Afiliação & Voluntariado), Bruno Oliveira (Diretor de Desenvolvimento Profissional), Jailson Santana (Gerente de Projetos), Regianne Fontenele Rodrigues, Victor Lemos (Gerente de Processos), Lissandra (Voluntária), Izabel Santana (Conselho Fiscal), Osmar França (Diretor de Projetos Especiais).

Os trabalhos foram finalizados com as definiçoes dos objetivos e das metas que cada diretoria irá trabalhar ao longo do ano. Ademais, ficou decidido que o próximo passo será a montagem do portfólio 2019 de programas e projetos do Capítulo. 

-

Para saber mais o que acontece no Capítulo do PMI Bahia, acesse a nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedIn! E não deixe de assinar a nossa newsletter!

Se você ainda não é voluntário do PMI Bahia Chapter, envolva-se também! Saiba mais aqui! 

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2019