O Agile Day acontecerá no segundo dia do 14º CBGPL, 21 de maio, e trará uma programação especial voltada para as práticas ágeis, contando com a presença de grandes nomes, como: Mayra Souza (Ação e Agile School), Lucas Batista (Head do Vivo Digital Labs), Annelise Gripp (Integrare Consultoria e Capacitação) e Carlos Silva Jr. (Conexão Ágil).

Como Keynote Speaker desse dia, teremos o Paulo Caroli, autor do best-seller do livro “Lean Inception: Como alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo”. Ele vai levar para o auditório a palestra "Transformação Digital & Inovação com a Lean Inception" com uma mensagem bem clara: "Só vão sobreviver os mais ágeis e inovadores. É questão de tempo, mas esse tempo é curto." ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quer saber mais? A programação do evento já está disponível e traz informações sobre os workshops, as palestras e os paineis dos três dias. Aproveite também para se inscrever com condições especiais! 

Mas se você ainda não sabe como organizar a sua viagem para participar do CBGPL em 2019, não se preocupe! O evento conta com uma agência oficial para fazer a sua vida mais fácil! 

-

Envolva-se também no PMI Bahia Chapter! Fique sabendo o que acontece no Capítulo através da nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedIn!


Data de publicação: 19 de fevereiro de 2019