Na terça-feira, dia 22 de janeiro, a Diretoria de Marketing, Comunicação & Alianças se encontrou com o objetivo de fazer sua primeira reunião com o novo diretor, Aloysio Souza Jr.

Nesta oportunidade, foram passadas informações acerca dos procedimentos, das atividades realizadas e das ferramentas utilizadas pela Diretoria na gestão passada para o novo diretor. Ademais, novas ideias foram levantadas para potencializar ainda mais a atuação do Capítulo Bahia, tanto internamente com as outras Diretorias quanto externamente para melhorar a sua visibilidade. 

Além do novo diretor, estavam presentes na reunião os voluntários Rodrigo Souza e Priscila Topázio e o atual presidente do PMI Bahia, Aurélio Sant'Anna, que na gestão passada havia sido o diretor desta pasta.

Assim, a reunião foi muito proveitosa com a presença de Aurélio Sant'Anna, o que possibilitou tirar algumas dúvidas importantes e orientar o time sobre a realização das atividades nos próximos anos.

Para saber mais o que acontece no Capítulo do PMI Bahia, acesse a nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedIn! E não deixe de assinar a nossa newsletter!

Se você ainda não é voluntário do PMI Bahia Chapter, envolva-se também! Saiba mais aqui! 



Data de publicação: 23 de janeiro de 2019