O Compartilhando Experiências “O Planejamento Estratégico e a atuação do Gerente de Projetos nas Organizações” foi realizado dia 29 de Novembro e agregou muito conhecimento!

Na palestra, Diego Nei abordou sobre a importância da atuação do gerente de projetos principalmente no que diz respeito ao alinhamento estratégico na execução de projetos. Ademais, falou sobre as formas como o gerente de projeto pode facilitar a obtenção do buy-in das partes interessadas através do uso de técnicas de liderança, alinhamento das expectativas dos níveis estratégicos, táticos e operacionais e expansão da  compreensão do time de projetos quanto aos impactos das suas atividades, aumentando assim sua motivação e produtividade.

Por fim, a Diretora de Desenvolvimento Profissional, Patrícia Cunha, fez uma breve apresentação institucional, destacando as realizações do Capítulo neste ano e convidando a todos para o próximo evento que será realizado no dia 05/12/2018.

Ela ainda agradeceu a presença de todos e, considerando que foi o último evento do Compartilhando Experiências em 2018, ela fez um agradecimento especial pela dedicação da equipe de voluntários da Diretoria: Ana Paula Sá, Evaldo Queiroz, Frederico Dantas e Luiz Arthur Fernandes.

Agradecemos também o envolvimento dos participantes e parabenizamos o Palestrante Diego Nei pela excelente palestra.

-

O ano de 2018 foi muito produtivo. O Projeto Compartilhando Experiências apresentou três eventos, que foram sem dúvida excelentes oportunidades para conhecer pessoas, trocar conhecimentos, obter aprendizado e desenvolvimento profissional.

Agradecemos a comunidade baiana de GP pela adesão e engajamento ao Projeto Compartilhando Experiência.


Envolva-se no PMI Bahia Chapter! Fique sabendo o que acontece no Capítulo através da nossa página no Facebook e no Instagram! E assine também a nossa newsletter!


Patrícia Cunha, Diretora de Desenvolvimento Profissional

Data de publicação: 03 de dezembro de 2018
Créditos da Notícia: Patrícia Cunha, Diretoria
Créditos das Fotos: Yuri Costa, Publicitário na Usesoft do Brasil