Ocorreu no dia 27/09, na UNIFACS Campus Costa Azul, no Prédio da Pós-Graduação, a palestra "O impacto da Gestão Estratégica nos resultados de negócio", proferida por Carlos Augusto Freitas, presidente ex-oficio do PMI capítulo Rio de Janeiro.

A diretora de eventos, Eleine Passos, fez uma breve apresentação institucional do PMI Capítulo Bahia, apresentou os voluntários presentes e expôs alguns dos projetos realizados pelo Capítulo no biênio 2017/2018.

Após a apresentação institucional, o palestrante convidado compartilhou suas experiências, falou das estratégias organizacionais, da transformação digital e a vantagem competitiva do gerente de projetos neste contexto.

Está previsto para o dia 19/10 um Workshop com o mesmo palestrante com o tema "Gestão Estratégica x Transformação", das 8h00 às 17h30. Neste novo evento, os participantes terão a oportunidade de desenvolver atividades práticas ligadas aos impactos das transformações que estamos vivenciando e suas consequências no mundo corporativo e no cotidiano de cada um de nós. Este evento valerá 2 PDU de Liderança e 5 PDU de Estratégia para os participantes certificados no PMI.

Convidamos a todos para que acompanhem, curtam, compartilhem a nossa página e fiquem atentos às datas e aos nossos próximos eventos!

Em tempo, agradecemos a todos que compareceram ao evento e à nossa parceira UNIFACS pelo apoio.

Data de publicação: 28 de setembro de 2018