Na quinta-feira, dia 23 de agosto, tivemos o prazer em ter um colóquio de marketing com Roberta Carminati, Coordenadora de Marketing do PMI para os Capítulos do Brasil, nas vésperas do SGPL 2018.

Estavam presentes a Diretoria de Marketing e Comunicação (o diretor Aurélio Sant'Anna e voluntários Osmar França, João Henrique Costa, Rodrigo Souza, Priscila Topázio, Kellyene Coelho e Robervan Hohenfeld), a diretora de Desenvolvimento Profissional, Patrícia Cunha, o Presidente do PMI Bahia, Alan dos Santos e o Presidente do Conselho Fiscal, Mauro Jucá.
 
Nesta oportunidade, foi feita a apresentação "Sobre o PMI" e foram discutidos os processos de transformação que estão ocorrendo, as dificuldades na área de comunicação e marketing, as ferramentas e as novas tendências.  Além disso, ela deu algumas orientações e sugestões para a divulgar e apresentar "o que é o PMI" e gentilmente cedeu alguns materiais para os presentes.

Ao final, aproveitamos a presença de Roberta para fazer considerações e tirar algumas dúvidas com relação ao plano de marketing do PMI Bahia Chapter.

Agradecemos essa oportunidade de aprendizado e alinhamento das estratégias de marketing do PMI Bahia.

Para saber mais do que acontece no PMI Bahia, siga a nossa página do Facebook e do Instagram! Assine também a nossa newsletter!


Data de publicação: 30 de agosto de 2018
Créditos das Fotos: Aurélio Sant'Anna