Nos dias 24 e 25/04/2019, as voluntárias Patrícia Cunha, Diretora de Afiliação & Voluntariado, e Marina Fontes, Gerente do Projeto de Capacitação, participaram de reunião na ABC - Associação Baiana de Cegos, para dar andamento ao Projeto de Capacitação junto à referida ONG.

Na reunião do dia 24/04/2019, Patrícia e Marina participaram da reunião juntamente com o Presidente da ABC e também alguns componentes da diretoria da associação. A reunião representa uma etapa muito importante para o trabalho que a equipe do Programa de Ações Sociais do PMI-BA vem desenvolvendo junto ao segmento social em Salvador. Na Diretoria de Afiliação & Voluntariado, esse programa é gerenciado hoje pelo voluntário Marcelo Neves.

No dia 25/04/2019, Patrícia e Marina participaram da reunião interna da ABC, atendendo convite do seu Presidente Everaldo, para apresentar aos seus associados o andamento do Projeto de Capacitação. A reunião foi bastante produtiva e gerou novas expectativas, tanto para a ABC quanto para o Programa de Ações Sociais do PMI Bahia.

Fique atento ao site do PMI-BA e acompanhe as novidades sobre as ações sociais do Capítulo Bahia.
Data de publicação: 07 de maio de 2019
Fonte: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos da Notícia: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos das Fotos: Diretoria de Afiliação & Voluntariado