Testera Logo

O SGPL - Seminário de Gestão, Projetos e Liderança, realizado pelo PMI Bahia é um dos maiores eventos que dissemina as práticas em gestão de projetos da Região Nordeste.

Na edição SGPL 2019, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, serão realizados workshops e palestras, ministrados por profissionais referências do mercado, compartilhando temas do Triângulo de Talentos do PMI, que contempla Competências Técnicas em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Negócios e Liderança, abordados de forma totalmente práticas.

Tudo isso somado à possibilidade de estar entre profissionais e interessados das áreas durante os dias intensos de busca e compartilhamento de conhecimento sobre as melhores práticas de gestão, projetos e liderança da atualidade.


OBJETIVO
Reunir a comunidade de gestão de projetos do estado da Bahia, disseminar práticas de Gerenciamento de Projetos.
 


PÚBLICO ALVO
Todas as áreas de negócio envolvidas com Gestão, Projetos e Liderança, abrangendo áreas como TI, Engenharia, Serviços, Indústria, Acadêmica, Governo, dentro outras. 


PDU*

  • Workshop (4h) – 4 PDUs
  • Palestras de Abertura - 5 PDUs

(*) Todos os participantes do Seminário receberão os PDUs de acordo participação no evento. 

Com sua participação nas palestras e workshops agora você pode acumular até 13 PDUs e mais 4 PDUs com Ação Social (vagas limitadas), totalizando 17 PDUs.


INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI!

institucionallinkedin@3x-logos