SGPL2018_2@4x



A Ação Social SGPL é um evento realizado pelo programa de Ações Sociais do PMI-BA, usando práticas do PMIEF - PMI Education Foundation, direcionado a toda comunidade participante do SGPL que tenha interesse em conhecer um projeto social e participar ativamente na influência do gerenciamento de projetos para o bem-estar social.

A Ação Social SGPL 2018 compreenderá três diferentes dinâmicas:

  • Mutirão da reforma: Ajudar em uma etapa da reforma do laboratório de ciências do Colégio Estadual Professor Rômulo Almeida, em parceria com o Rotaract Club Salvador Aratu;
  • Jogo das torres: Realizar uma dinâmica com os alunos do Colégio Estadual Professor Rômulo Almeida, a fim de avaliar e mostrar a importância do trabalho em equipe e liderança;
  • Dinâmica com as ONG´s: Realizar uma dinâmica com ONG’s e/ou instituições sem fins lucrativos, a fim de diagnosticar suas principais deficiências e necessidades.
As vagas são limitadas e a opção para participar da Ação Social no momento da inscrição no SGPL estará disponível até 20 de agosto de 2018. O participante do SGPL 2018 inscritos na Ação Social participará de uma das três dinâmicas, colaborando e aplicando ferramentas de gestão de projetos. No dia 24 de agosto, ao realizar o credenciamento no SGPL, o inscrito na Ação Social receberá um voucher com informações da dinâmica que irá participar e o local que deverá comparecer.


Locais das Atividades:

Mutirão da reforma e Jogo das Torres:
Colégio Estadual Professor Rômulo Almeida. Rua das Araras, 114, Imbuí, Salvador - Bahia.

Dinâmica com as ONG’s: UNIFACS Campus Tancredo Neves. Av. Tancredo Neves, 2131, Caminho das Árvores, Salvador - Bahia.