Confira na edição de agosto da revista PM Network - PMI Today este artgio bem interessante a geração mais jovem no mercado de trabalho.

Nascidos entre 1981 e 1997, Quando um chefe diz "pule", eles não perguntam, "alto ou baixo?" Eles perguntam, "por quê?", e estão interessados em mais do que apenas seguir ordens e ganhar salários e promoções - pelo menos é o que aponta a Pesquisa do Milênio da Deloitte 2015.

Confira na integra o artigo que disponibilizamos aqui. Recomendamos ainda que conheça a publicação na íntegra

PM Netowork

A premiada Revista PM Network® proporciona um olhar pontual sobre a profissão de gerenciamento de projeto e mantém você atualizado sobre as últimas ferramentas, técnicas e melhores práticas. Abrange informações do mundo real que você pode aplicar ao seu trabalho e carreira, através de temas relevantes que vão desde a gestão de riscos para a energia verde, até cloud computing e equipes virtuais.

Você vai aprender sobre excepcionais projetos e sobre os gerentes de projeto que os realizaram. Colunistas irão expandir o seu ponto de vista, enquanto executivos ajudarão você e a sua organização a chegar à frente dos competidores.

Para os membros do PMI no Brasil, a PM Network® é publicada e enviada mensalmente no formato digital. Além da versão traduzida para o Português, os membros podem acessar as edições em Inglês e Espanhol.

Data de publicação: 25 de agosto de 2015
Créditos da Notícia: Carlos Galassi