Sabemos que você tem o que é preciso e queremos ajudá-lo. Por isso, se você realizar o pagamento e agendar seu exame para a certificação PMP antes de 30 de junho, você consegue ajuda extra! Clique e baixe o arquivo do Flyer em pdf e saiba mais;




MP Booster: uma série virtual em 4 sessões de duas horas cada que acontecerá de 13 a 20 de maio e será conduzida por nossos Premier Authorized Training Partners (ATP). O PMP Booster não substitui um curso preparatório para o exame. A informação do acceso se enviará dois dias antes do inicio do mesmo.

  1. Mentoria: um acompanhamento personalizado com um profissional certificado com o PMP que irá te ajudar a esclarecer suas dúvidas, conhecer experiências e te encorajar a dar o próximo passo. A informação apresentando os mentores se enviará no 15 de maio.
  2. Simulador: uma licença para simulador do exame em português valida até 30 de junho para que possa praticar e testar seus conhecimentos. A licença do simulado será enviada em tres datas específicas: 1, 8 e 15 de maio.
Data de publicação: 25 de maio de 2023