“Revolucionário. Poderoso. Global. Inesquecível.” Assim o PMI resumiu os feedbacks recebidos sobre o PMI Global Summit 2022, evento ocorrido no período de 30/Nov a 03/Dez passado em Las Vegas, Estados Unidos.



 Este foi o maior evento já organizado pelo PMI e reuniu, de maneira presencial ou virtual, profissionais de projetos, voluntários e  representantes de capítulos de todo o mundo. Foram mais de 6 mil participantes. O PMIBA estava lá representado pela presidente – Maria Lúcia Almeida e pela Diretora de Comunicação e Marketing – Edna Campos.

 O evento foi repleto de oportunidades para adquirir conhecimento, fazer networking e se divertir! Foram mais de 140 sessões educacionais. Na área de exposições estavam presentes empresas de consultoria, fornecedoras de software e faculdades, trazendo soluções voltadas para o futuro. Houve ainda uma cerimônia de premiação homenageando pessoas e ideias que promovem a profissão do gerenciamento de projetos.

 Dentre uma grande variedade de temas, a economia por projetos foi reforçada, com muitas apresentações voltadas para a agregação de valor ao negócio das empresas.
dsadasd

Veja abaixo nossa galeria de fotos com essa incrível experiência:

Data de publicação: 20 de dezembro de 2022