A FESF-SUS foi a vencedora do Prêmio de Melhores do Ano de 2021, com o projeto Plataforma Eletrônica de Saúde (iPeS) e finalista com o projeto Monitoria Covid-19.

A Polícia Militar da Bahia também foi finalista do Prêmio, com o projeto PEGEPro - Protocolo de Elaboração e Gerenciamento de Projetos

Na última quinta-feira, 08, foi realizada a cerimônia de entrega do certificado de finalista do Prêmio Melhor Projeto 2021, concedidos ao Departamento de Planejamento da Polícia Militar da Bahia - PM-BA (DEPLAN) e seus representantes.

A presidente do capítulo, Lúcia Almeida, acompanhada da gerente de mídias sociais, Tatiane Silva, realizou a entrega do certificado ao Coronel Coutinho, na presença de membros da corporação.

O Centro Corporativo de Projetos foi criado em 2016 e hoje é chefiado pela Major Suely, que junto com sua equipe trabalha no gerenciamento estratégico do portfólio da instituição, a fim de torná-la referência em serviço de segurança pública.

O PMI-BA agradece e parabeniza a todos os participantes pela atuação junto à comunidade de gerenciamento de projetos da Bahia.



Data de publicação: 14 de setembro de 2022