O Happy Hour com o PMI-BA – Edição Online 2020 foi realizado no dia 01/12/2020, com transmissão ao vivo, e contou com a participação associados(as) e voluntários(as) do Capítulo.

O evento virtual, que buscou promover a interação da comunidade de gestão de projetos com PMI-BA, teve também como objetivo  apresentar a nova Diretoria Executiva para o biênio 2021-2022 e comemorar o Dia Internacional do Voluntariado.

A abertura do evento foi realizada pelo gerente de Afiliação e também gerente do projeto, Robertson Fiori, que destacou a importância do encontro para o fortalecimento da relação entre associados(as), voluntários(as) do Capítulo, em especial no momento de transição para a nova Diretoria eleita para o biênio 2021/2022. 

Na sequência, o presidente, Aurélio Sant’Anna, apresentou breve retrospectiva das entregas realizadas pela gestão 2019/2020, destacando as novas iniciativas implantadas, como o Prêmio Melhores do Ano. Aurélio ressaltou o esforço dos dirigentes em realizar as ações planejadas, mesmo diante do cenário de pandemia de Covid-19.

A presidente eleita para o biênio 2021/2022, Lúcia Almeida, reforçou que, apesar dos desafios da crise de saúde pública que vivenciamos, a nova diretoria empreenderá esforços para desenvolver novos projetos, e manifestou desejo de manter as ações exitosas já implantadas no Capítulo. O evento continuou com a participação dos  voluntários(as) e associados(as) num bate-papo sobre as experiências e as expectativas para os próximos anos do PMI Bahia.

Ao final do encontro, Patrícia Cunha, Diretora de Afiliação & Voluntariado, agradeceu a participação das pessoas no evento, reforçando a missão do PMI Bahia e o papel dos voluntários(as) e associados(as) para o fortalecimento da profissão, além de parabenizar pelo Dia Internacional do Voluntariado, comemorado em 5 de dezembro.


Data de publicação: 12 de dezembro de 2020
Fonte: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos da Notícia: Diretoria de Afiliação & Voluntariado