O 4º Encontro de Acompanhamento dos Voluntários do PMI-BA ocorreu no dia 17/11/2020, mais uma vez no formato online – em detrimento da pandemia do Coronavírus - com a participação de Aurélio Sant´Anna, Presidente do PMI-BA, Patrícia Santos, Diretora de Afiliação & Voluntariado e mais 16 voluntários das diversas diretorias do Capítulo.

O encontro teve início às 19:45 h e foi conduzido pelo Gerente de Voluntariado, Cláudio Pires, que deu as boas-vindas aos participantes e em seguida Patrícia Santos iniciou um bate papo sobre os projetos entregues pelas Diretorias em 2020.

Aurélio Sant´Anna apresentou os novos diretores, conselheiros e presidente do PMI-BA para a Gestão 2021-2022 e falou sobre o papel essencial dos voluntários no funcionamento do capítulo.

Todos os voluntários participantes interagiram, comentando sobre o engajamento em sua diretoria, as atividades desenvolvidas, suas expectativas para 2021, além dos pontos positivos e sugestões de melhoria. Todos participaram de forma espontânea e animada, compartilhando suas experiências sobre a atuação nas diretorias.

 Em seguida, o Gerente de Voluntariado encerrou, agradecendo a participação de todos e lembrando dos próximos eventos do Capítulo.
Data de publicação: 24 de novembro de 2020
Fonte: Diretora de Afiliação & Voluntariado
Créditos da Notícia: Diretora de Afiliação & Voluntariado