Uma cópia do livro Choose Your WoW está disponível gratuitamente para os membros do PMI*.

O livro Choose Your WoW! é um guia indispensável para treinadores e profissionais que utilizam da abordagem ágil para identificar quais técnicas - incluindo práticas, estratégias e ciclos de vida das entregas - são eficazes em determinadas situações e não tão eficazes em outras. Essa consideração é baseado na experiência comprovada de centenas de organizações que enfrentam situações semelhantes às suas. Existem literalmente centenas de livros que foram escritos sobre ágil e lean.

Então, por que mais um? A maioria dos livros concentra-se em apenas um subconjunto do que é necessário para fornecer soluções completas de maneira ágil. É difícil desenvolver uma abordagem coerente da imagem completa, reunindo essas práticas, especialmente quando as orientações de muitos desses livros são conflitantes e não são bem pesquisados, geralmente com base em apenas algumas aplicações bem-sucedidas em um contexto específico.

Acreditamos que há várias razões para motivá-lo a ler este livro:

Ela abraça sua singularidade: Este livro reconhece que sua equipe é única e enfrenta uma situação única. Não há mais promessas falsas de um processo "tamanho único" que requer uma interrupção significativa e arriscada para ser adotada.

Abrange a complexidade que você enfrenta: Este livro mostra efetivamente um espelho das complexidades inerentes à entrega de soluções e apresenta uma representação leve para ajudar a orientar seus esforços de melhoria de processos. Não há métodos simplistas de bala de prata ou estruturas de processos que encobrem a miríade de desafios que sua organização enfrenta, pois isso não se encaixaria bem no treinamento de certificação que eles esperam vender.

Ele fornece escolhas explícitas: Este livro fornece as ferramentas necessárias para tomar melhores decisões de processo que, por sua vez, levarão a melhores resultados. Em resumo, ele permite que sua equipe possua seu próprio processo, escolha seu WoW, que reflete a direção geral da sua organização. Este livro apresenta uma estratégia comprovada para melhoria contínua orientada, uma estratégia de melhoria de processos baseada em equipe, em vez de adoção ingênua de um "processo populista".

Guia de estudo da certificação: Este livro é o guia de estudo para as certificações CDA e CDAP do Agile disciplinado. São certificações baseadas no conhecimento e na experiência adquiridos, porque pessoas qualificadas produzem melhores resultados.

Saiba mais aqui!


Faça o download do livro "Choose Your WoW!", gratuitamente para membros, no site do PMI: https://www.pmi.org/disciplined-agile/books/dad-handbook

#agileleadership
#agile
#projectmanagement
#pmi
#pmilatam
#pmibahia


* Tradução livre
Data de publicação: 24 de maio de 2020
Fonte: PMI.Org
Créditos da Notícia: Diretoria de Marketing & Comunicação
Créditos das Fotos: PMI.Org