O segundo encontro deste ano ocorreu no dia 23/04/2020, através de videoconferência, com a presença do Presidente do PMI Chapter Bahia, Aurélio Sant’Anna, a Diretora de Afiliação & Voluntariado, Patrícia Cunha, a Gerencia de Voluntariado, Cláudio Pires Filho e a gerente do projeto Aline Albuquerque, tendo como participação mais importante os voluntários das diversas diretorias do Capítulo.

O encontro teve início com a fala da Diretora de Afiliação & Voluntariado que deu as boas-vindas aos presentes e em seguida falou sobre a política de voluntariado do Capítulo, assim como destacou a importância dos voluntários para o PMI-BA.

Em seguida, o Presidente do PMI-BA apresentou aos presentes a atual diretoria executiva, as entregas das diretorias neste ano, assim como esclarecimentos sobre a próxima eleição, em que serão escolhidos os futuros diretores e presidente do Capítulo. Encerrando a apresentação, o presidente destacou os próximos eventos de 2020.

A Diretora encerrou o evento, agradecendo a presença de todos e destacou a importância deste evento para a atuação e desenvolvimento dos voluntários no Capítulo, principalmente nesse período de isolamento social pelo qual estamos passando.

A Gerência de Voluntariado realizará esse Encontro a cada três meses, fortalecendo assim o elo dos voluntários com a Diretoria Afiliação & Voluntariado, para o devido acompanhamento que possibilitará, inclusive, ações de desenvolvimento profissional para todos os voluntários.

O próximo encontro está previsto para o mês de julho, mais informações no site do PMI-BA e fique atento à agenda de eventos!
Data de publicação: 04 de maio de 2020
Fonte: Diretoria de Afiliação & Voluntariado
Créditos das Fotos: Photo by Christina @ wocintechchat.com on Unsplash