O profissional Rodrigo Magela, engenheiro de produtos na grande multinacional Ford Motor Company, participou do Grupo, se dedicou aos estudos, e às estratégias discutidas para um planejamento de estudo assertivo. Resultado: passou no exame PMP!

O Grupo de Estudos promove a troca de conhecimento entre os profissionais participantes e os presentes que já possuem a certificação. São encontros que oferecem a excelente oportunidade para consolidar seu conhecimento na área e lhe dar um empurrão para ser diferenciado no mercado de trabalho.


Rodrigo Magela, à direita do foto, ao lado de Aurélio Sant’Anna, presidente do PMI Bahia Chapter

“Há mais de 6 anos completei minha pós-graduação em Gestão de Projetos e aguardei ansiosamente o momento para obter a desejada certificação PMP. Porém, algumas dificuldades vieram e acabei adiando o exame. Mas não desisti. Tomei conhecimento do grupo de estudos técnicos organizado pelo PM-Bahia em 2019 e decidi participar. O grupo foi essencial para meu sucesso, facilitando e encurtando os caminhos na difícil preparação para o exame.
Agradeço muito aos colegas pela troca de conhecimentos e pela energia positiva que nos motiva a seguir em frente. Também sou grato aos instrutores Evaldo Lisboa Queiroz, Luiz Arthur Fernandes e Pedro Felipe Ramos pela total dedicação ao grupo de estudos. Todos fazem parte dessa conquista!”  relata Rodrigo.



Fique atendo à nossa agenda de 2020, e faça parte desse Grupo!
Data de publicação: 06 de novembro de 2019