Além do intuito de apresentar o serviço de voluntariado aos candidatos, o encontro tende a ser um momento de recepção e de esclarecimento de eventuais dúvidas sobre o PMI.

O primeiro bate-papo com o PMI-BA aconteceu no dia 26.02.2019 e contou com a participação da diretora de afiliação e voluntariado, Patrícia Cunha, e com a equipe da gerência de voluntariado, Nadja Guimarães e Cláudio Pires.

O encontro se repetiu nos dias 25.03, 27.03 e 04.04 recebendo mais de 20 candidatos e foi apresentado a eles o novo processo de atração/adesão ao voluntariado do PMI-BA. No momento do encontro, a Diretora de Afiliação e Voluntariado apresenta o PMI e PMI-BA, e a Gerência de Voluntariado apresenta o atual processo de engajamento de voluntários no Capítulo Bahia.

Durante a interação com os candidatos é possível esclarecer dúvidas existentes. O próximo passo é realizado pela gerência de voluntariado, que encaminha os voluntários para engajamento nas diretorias, de acordo o melhor perfil de cada candidato.

O encontro tem sido avaliado como um rico momento, conforme depoimento de um dos voluntários que participou do encontro via web: “... foi muito bom e esclarecedor, espero poder colaborar muito.” Nilson Anjos – Novo Voluntário da Diretoria de Marketing e Comunicação.

O próximo bate-papo com o PMI-BA, acontecerá no dia 22.04.2019 (segunda-feira), às 20h15. Os interessados no voluntariado devem encaminhar um e-mail para:  afiliacao.voluntariado@pmiba.org.br.

Envolva-se também no PMI Bahia Chapter! Assine a nossa newsletter e fique sabendo sobre a programação de outros eventos que acontecerão em 2019 através da nossa página no Facebook, no Instagram e no LinkedIn!

Data de publicação: 05 de abril de 2019