Publicação mensal do PMI, o PMI e-Link é enviada por e-mail, e a edição de abril destaca as ações de planejamento e o primeiro evento do ano!

Confira:

Capítulo do PMI Bahia Discute suas Estratégias e Eventos de 2016

O presidente do Capítulo do PMI Bahia, Mauro Jucá, e os líderes do capítulo Érica Rossiter, José Roberto, Alan Santos e Gilvan Lopes, das seguintes diretorias—Alianças e Parcerias, Eventos, Associados e Financeira, respectivamente — se reuniram no início de março para fazer um alinhamento das estratégias e eventos do capítulo em 2016. O clima da reunião foi de descontração e união, com o objetivo de fazer com que o Capítulo do PMI Bahia se destaque cada vez mais. 

Como resultado da reunião, os líderes do Capítulo do PMI Bahia definiram o primeiro evento do ano (veja abaixo). No evento, Aurélio Sant’Anna, que é certificado PMP®, apresentará sua experiência obtida no Projeto EMITec, que teve como objetivo ampliar a abrangência do Programa EMITec no Estado da Bahia, com a implementação de uma solução tecnológica de comunicação via satélite de forma integrada com a solução existente, proporcionando maior cobertura às localidades dos municípios participantes do programa.

 

  • Data do evento: 7 de abril (quinta-feira)
  • Local do evento: Centro de Pós Graduação Unijorge (Rua José Peroba, nº 123 - Costa Azul – Salvador, Bahia)
  • Horário: 18:30 h às 21:30 h
  • Inscrições: A inscrição é gratuita– para inscrever-se acesse este link.

Para saber mais sobre o Capítulo do PMI Bahia, acesse o website do capítulo.



Data de publicação: 05 de abril de 2016
Fonte: PMI e-Link
Créditos da Notícia: Carlos Galassi