Fundado em 1969, o PMI tem auxiliado profissionais e voluntários em quase todos os países do mundo a aumentar o sucesso das suas empresas e evoluir em suas carreiras.

De acordo com o relatório do PMI de 2017, o total de membros da organização passou dos 500 mil. Isso significa que o PMI é uma das maiores associações profissionais do mundo, sendo a maior sem fins lucrativos para profissionais de gerenciamento de projetos.




Os números são expressivos e mostram a importância do Instituto tanto em nível global quanto local.

O PMI, sem dúvidas, propicia muitas oportunidades de aprendizado e troca de experiência a todos os envolvidos. Podemos citar alguns exemplos como:

  • trabalho voluntário
  • eventos educacionais
  • grupos de estudo
  • webinars
  • etc

Dentre os benefícios, os membros do PMI se sentem satisfeitos com os recursos e ferramentas disponíveis, experiências na comunidade e mentoria para quem está saindo da universidade, por exemplo. E essas são umas das coisas que eles falam no vídeo a seguir...


Se você ainda não faz parte da nossa comunidade, torne-se um voluntário ou filie-se para participar ativamente do PMI e se beneficiar também!

Fique por dentro dos nossos eventos e conheça mais sobre o PMI Bahia através da nossa página no Facebook e no Instagram. Assine a nossa newsletter!

Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI!

29 de junho de 2018