O evento é uma das ações do escopo de estratégias do Capítulo Sul do Project Management Institute (PMI-RS), para disseminar e desenvolver as melhores práticas em gerenciamento de projetos. A cada edição, o Seminário se destaca pela qualidade do público, formado por profissionais de grandes empresas com atuação nacional e internacional. A expectativa é que 1.000 participantes sejam recebidos.
Além do networking, a apresentação de Artigos é outro momento de integração, em que os trabalhos submetidos são apreciados junto a representantes da diretoria do PMI-RS, convidados e público em geral. Artigos selecionados serão publicados no site do seminário e expostos durante o evento, incluindo a publicação dos 5 melhores trabalhos na Revista Brasileira de Gerenciamento de Projetos.

Os workshops acontecerão nos dias 14 e 15 e as Palestras e Painéis do Seminário, nos dias 16 e 17 de setembro. Grandes líderes estarão compartilhando tendências, ferramentas e o intercâmbio de conhecimentos e soluções na área da gestão de projetos. Oportunidade para aprimorar e enriquecer conhecimentos, trocar informações e fortalecer o networking.

A participação e o engajamento dos filiados é marca forte no PMI-RS, sendo referência de modelo de governança dentre todos os Capítulos do PMI. Além de formar a comissão organizadora, que em grande parte é constituída por membros da diretoria, os filiados integram um grande grupo de voluntários que se envolvem ao longo de todo o projeto, compartilhando e aplicando as melhores práticas e experiências em gerenciamento de projetos, visando o sucesso do evento a todas as partes interessadas.

Mais Informações: (51) 3319-1757 - eventos@pmirs.org.br


Data de publicação: 25 de agosto de 2015
Créditos da Notícia: Carlos Galassi