Em um mundo cada vez mais globalizado e conectado, ter uma estratégia inteligente nem sempre é suficiente para manter a competitividade de uma organização.  Para ser bem sucedida uma organização tem que desenvolver a capacidade  interna para implementar as mudanças necessárias de modo mais rápido e eficaz do que seus concorrentes.

Em 2015, 10º Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos está sob a responsabilidade do PMI Recife, Pernambuco, Brasil Chapter, e irá promover uma discussão sobre como o Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios podem influenciar nas estratégias de organizações do Brasil e do mundo servir como PONTES PARA UM CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL.

DESCONTO PELO CAPITULO BAHIA!

Fique a ateno à virada de preços: o segundo lote de ingressos com um bom desconto está disponível até o dia 30 de abril, e utilizando o código especial PMIBA100 você ainda ganha mais R$ 100,00 de desconto!

Clique aqui e faça já sua inscrição! http://www.eventick.com.br/cbgp2015
Qualquer dificuldade ou dúvida entre em contato pelo telefone: (81) 3224-1674 ou envie email para cbgp2015@pmipe.org.br.


Data de publicação: 24 de março de 2015
Fonte: PMI-PE
Créditos da Notícia: Gustavo L. Alonso