Criada no Brasil em 2003 e, desde então, realizada anualmente, a pesquisa PMSURVEY.ORG conta com a participação de mais de 800 organizações na Argentina, Brasil, Chile, EUA, França e Uruguai, sendo organizada pelo PMI Global em conjunto com seus chapters nesses países.

Não há pré-requisito nem custo algum para participar. Todas as organizações são bem vindas, independentemente do seu nível de experiência em projetos, porte, setor ou país.

Para participar, basta acessar www.pmsurvey.org e criar uma conta. A data limite para a participação é 5 de Dezembro de 2014, mas não deixe para a última hora!

Os resultados dos anos anteriores continuam livremente disponíveis para toda a comunidade no website PMSURVEY.ORG. Os resultados da edição 2014 estarão disponíveis a partir de 10 de Dezembro de 2014.

Importante: Esta pesquisa é exclusiva para organizações, o que significa que você responderá em nome da organização onde trabalha e, naturalmente, deve estar autorizado para isso. 

E lembre-se que para participar respondendo a pesquisa, certifique-se ao criar sua conta que não está utilizando e-mails gratuitos, como Gmail, Hotmail ou Yahoo. Por questões de segurança, somente serão aceitas respostas que tenham uma conta cadastrada com um email no domínio da organização participante.

Caso tenha alguma dúvida, envie uma mensagem para globalcoordination@pmsurvey.org.

Colabore com o desenvolvimento da comunidade de gerenciamento de projetos no mundo.
Participe do PM SURVEY.ORG 2014!

Data de publicação: 04 de dezembro de 2014
Fonte: www.pmsurvey.org