Realizado na cidade maravilhosa - Rio de Janeiro, no centro de convenções do Sofitel em Copacabana, entre os dias 28 e 30 de março de 2014, com mais de 170 participantes este evento foi marcado pela qualidade das apresentações, dos workshops, pela grande oportunidade de networking e pela melhoria nas relações entre os capítulos.

 
No primeiro dia, foram realizadas reuniões de integração entre os participantes de diretorias de capítulos da região 13 - América Latina. Devido ao grande número de representantes no Brasil, os interesses serem comuns,  atualmente com 15 estados credenciados, a reunião entre os capítulos brasileiros é feita separadamente. Os representantes de capítulos de outras nações também acontecem, na mesma data. 
 
Nos outros dois dias ocorrem as palestras e workshops que buscam o desenvolvimento de habilidades de gerenciamento de projetos, a difusão e disseminação da sua cultura, de suas iniciativas de âmbito global, assim como a divulgação dos recursos, do apoio que o PMI Global e o PMI Brasil disponibilizam para os capítulos e público em geral. 


Data de publicação: 31 de março de 2014
Fonte: Gilvan Lopes
Créditos das Fotos: Diego Nei / Luis Andrade