O HAPPY HOUR COM PROJETOS FOI UMA FESTA!

Feliz! Foi à palavra usada pela diretora de eventos do Capítulo Bahia, Eleine Passos, para descrever o momento do PMI no Estado e o estado de espírito de todos os envolvidos no PMI Bahia durante o 2º happy hour com projetos que ocorreu na última quarta-feira, dia 23 de agosto, no Eu vi bar e restaurante. Conforme Eleine, o ano de 2017 promete ser um ano de muitas realizações, que já estão ocorrendo, para o PMI Bahia.

No happy hour foi anunciado pela gerente do projeto da Diretoria de Marketing e Comunicação, Vanessa Ferraz, o novo site do PMI Bahia (www.pmiba.org.br) que agora apresenta um novo formato totalmente repaginado e atualizado, segundo os moldes do PMI global. Os Estados da Bahia e Rio Grande do Sul saíram na frente em relação à inovação do site, o que vai facilitar muito a integração do Capítulo com os associados. Além disso, foi apresentado aos presentes o SGPL 2017 (Seminário de Gestão, Projetos e Liderança) que ocorrerá na capital baiana nos dias 23 e 24 de novembro deste ano. Esta edição contará com algumas novidades, dentre elas, o GPemforma, que terá o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e qualidade de vida.

Esta edição do “Happy Hour com Projetos” foi especial, pois se comemorou os 14 anos de história do PMI Capítulo Bahia contando com a presença de alguns de seus fundadores como Rivaldo Boto, Izabel Santana e ​o presidente ex-ofício​,​​ ​​Mauro Jucá​,​ que resumiram, em linhas gerais, o “nascimento” do Capítulo enfatizando o contexto histórico, político, econômico e social da época.​

Por fim, o presidente do PMI Bahia, Alan Santos, deu as boas-vindas a todos os presentes ratificando o compromisso do Capítulo com todos os associados e reiterando a importância de cada um para o sucesso das atividades e dos eventos relacionados ao gerenciamento de projetos. O Happy Hour com Projetos confirmou mais uma vez a máxima “Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI”.
Data de publicação: 25 de agosto de 2017
Créditos da Notícia: Jamile Calheiros
Créditos das Fotos: Diretoria de Marketing e Comunicação